quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Craig Jones 5-com mascara/sem mascara




Nome: Craig Jones '133' Máscara: usa um capacete de mergulho cheio de espinhos fincados neleSlipknot: samplesData de nascimento: desconhecidaDestaques: Originalmente, Craig se juntou à banda como guitarrista. É o primeiro a sair dos shows pois quer manter sua identidade no anonimato. Ele que fez a faixa de abertura do cd 'Slipknot' a faixa 742617000027. Ele é casado e sua mulher e ele ajudaram a criar o Slipknot1.com. Os espinhos de sua máscara são de verdade

8 comentários:

Gabriela Jordison disse...

Meu nome é Gabriela Mayara,eu curto slipknot desde 2007,eu sei tudos sobre o slipknot,mais admito que eu não sei nada sobre o Craig Jones.
Mais agora que eu sei que o SAMPLER é um instrumento que realmente tem que ter no slipknot fiquei mais curiosa sobre ao respeito do Craig Jones.
E tem uma coisa antes de eu saber sobre a vida do Craig Jones eu vou querer primeiro ve-lo "sem mascara".

Unknown disse...

Gabriela Jordison,
o DIA que voce conseguir uma foto do Craig, Sem máscara, voce, concerteza, pode se auto-nomear fã #1

blogdoruan disse...

powrra fala sério,eu doida pra v a powrra do rosto do cara mais fd da banda e naum tem pow da próxima vez coloqwem ,é só ir nu google

blogdoruan disse...

powrra fala sério,eu doido pra v a powrra do rosto do cara mais fd da banda e naum tem pow da próxima vez coloqwem ,é só ir nu google

Unknown disse...

Porra, a guria curte a banda desde 2007 e nunca viu a cara do cara, isso eh ser fa numero 1 ein...curte eles desde 99 (sim, faz tempo, em 2007 ja tinha meio q enjoado deles) e nunca tive vontade de ver a cara dos caras...mas confesso q fiquei emocionado com a coletiva q deram sobre a morte do Paul Gray...e o Craig ta la...

Anônimo disse...

Na real eu tenho uma foto dele.. quer dizer achei em uns arquivos e se for temos o rosto dele aii.. é claro não é aquela imagem mas da pro gasto.. Link >> file:///C:/Documents%20and%20Settings/Karina/Meus%20documentos/Downloads/CRAIG%20jones%20slipknot%20apari%C3%A7%C3%A3o%20rara.bmp

n disse...

aki um link dele sem mascara=http://www.google.com.br/imgres?q=craig+jones+sem+mascara/&hl=pt-BR&qscrl=1&nord=1&rlz=1T4RNRN_pt-BRBR435BR435&tbm=isch&tbnid=TTnkRXrW5eY3TM:&imgrefurl=http://menteinsanamaggot.blogspot.com/2011/04/5-craig-jones-sampler.html&docid=FYWWqZWQhIOTPM&w=310&h=285&ei=4nlmTpe9A9DOgAflt4GSCg&zoom=1&iact=hc&vpx=299&vpy=124&dur=517&hovh=215&hovw=234&tx=151&ty=110&page=1&tbnh=152&tbnw=145&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:1,s:0&biw=1280&bih=660

Unknown disse...

Então Eu sou fã numero 1 pq ja vi ele sem mascara, data de nascimento 11/02/1972 41 anos,
e ele compôs Killers Are Quiet" do M.F.K.R.